quinta-feira, 11 de março de 2010

EXPEDIÇÃO TURÍSTICA FEMININA NA SERRA

No dia 06 de março de 2010, em comemoração ao dia da mulher, dia 08 de março, foi realizada a Expedição Feminina na Pousada das Araras. O evento faz parte da Programação Anual das "Expedições Turísticas -Ozorinho", projeto idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e organizado pela ACOTES- Associação dos Condutores de Turismo de Expedição de Serranópolis.
Várias programações foram oferecidas às mulheres que participaram da Expedição, entre as quais, palestra sobre a mulher com a Psicóloga Aline, trilhas, banho no lago natural, um delicioso almoço e um lanche servido de forma original em um carro de boi.
A próxima expedição, que será no dia 22 de maio, comemorando a “Semana Nacional de Museus", terá como destino uma fazenda decorada de elementos históricos, sendo a expedição feita de forma bastante original, através de carro de boi. Lá será servido um almoço, comidas típicas do município e músicas caipiras serão apresentadas.
As pessoas que se interessarem em participar desta expedição terão que fazer sua inscrição antecipadamente no CAT - Centro de Atendimento ao Turista de Serranópolis. Todas as expedições turísticas que foram planejadas para o ano de 2010 possuem caráter turístico, cultural, educacional e social, aliando lazer, conhecimento e integração social.